sábado, 6 de julho de 2013

CUFA/ES PARCERIA SECULT/ES.

A Cufa/ES, gostaria de agradecer pela grande reunião no dia 05/06, na sede da secretária de Cultura do estado do Espírito Santo, com a presença do secretário de Cultura do Es, o senhor , Maurício José da Silva, e o subsecretário Joelson Humberto Fernandes.
Reunião que teve como foco apresentar as ações e desenvolvimento da CufaES, nos municípios de nosso estado, e a contra partida que a Cufa/Es, vem produzindo no dia a dia de nosso estado, como as ações culturais, esportivas, sociais, políticas públicas, empreendedoras e de oportunidades nos territórios de paz.

Na mesma apresentamos o planejamento das ações que estão e vão ser desenvolvidas no ano de 2013 a 2014, como por exemplo, Liibra , (liga Internacional de basquete de Rua), onde será abertura no município de Vila Velha, fechada a parceria com a secretária de esporte o Sr. Alexandre Salgado, e mais dois municípios já se encontra em negociação, para executar o maior projeto de basquete de rua do Brasil, no estado ano de 2013.

Lançamento das bases da Cufa/ES, na Grande Vitória, como exemplo a inauguração da base da Serra, no bairro Feu Rosa, já é uma realidade para o ano de 2013, local onde estaremos desenvolvendo diversas atividades como oficinas culturais, educacionais, cursos de capacitação e empreendedorismo, onde temos uma grande parceria com empresas privadas e com a Prefeitura da Serra.
Agregar mais a ações nos editais da secretária, e no plano de governo do Estado Presente, na parte do Cultura Presente, como a Cufa/ES, já vem desenvolvendo desde do ano de 2012.
E inclusão da Cufa/Es no PLOA (projeto de lei orçamentária anual de 2014 (PLOA 2014).

Em breve mais noticias.
Foto abaixo da esquerda para a direita.
Secr.Est.de Cultura Mauricio José Silva, Pres.Cufa/ES.Marcelo Gomes Siqueira e o subsecretário Joelson Humberto Fernandes.

Nenhum comentário:

CDC CENTRAL DAS COMUNIDADES